SporTV flagra skatista atropelando cinegrafista ao vivo nos Jogos Olímpicos

SporTV
SporTV exibe gafe de skatista australiano durante os Jogos Olímpicos de Tóquio (Imagem: Reprodução / SporTV)

O SporTV exibiu na íntegra uma das provas do skate da Olimpíada de Tóquio e flagrou o momento que um dos participantes, um skatista australiano, surpreendeu o mundo do esporte e atropelou o cinegrafista da transmissão.

O atleta estava indo bem em suas manobras em cima do skate, até que se enrolou depois de um obstáculo e jogou o profissional da TV no chão. Por sorte, a câmera não foi danificada. “Derrubou o câmera! Oloco, bicho!”, reagiu o narrador. O vídeo viralizou no Instagram e atingiu mais de 17 mil visualizações.

No Twitter, o perfil do canal Off, dos Canais Globo, comentou: “Tem gente no Japão precisando de aula para ser videomaker de skate”. “Faltou assistir uns Off Doc, Letícia Let’s Go, 4x SK8 e entender como funcion”, listou o perfil do SporTV.

Mesmo depois da queda, o câmera seguiu firme no trabalho e filmou o australiano mesmo sem conseguir se levantar. A web gostou da atitude e rasgou elogios.

“E continuou filmando”, observou um internauta. “Orgulho da empresa”, acrescentou. “Que profissional! Mesmo depois de cair, sentado, se preocupa em se posicionar, e manter o skatista no enquadramento. Ôh, Comitê Olímpico… Entrega medalha de ouro para esse cinegrafista!”, exigiu outro.

“Perco a perna mas não perco a imagem. Câmera raiz aí”, considerou um terceiro. “Espero que não tenha prejudicado o atleta, aparentemente o cinegrafista estava em um lugar inadequado”, criticou mais uma.

O SporTV foi marcado por outro momento emblemático na Olimpíada de Tóquio. No caso, a situação foi fofa e emocionante. O repórter Tiago Medeiros entrou ao vivo do Japão no Seleção SporTV e recebeu uma mensagem do filho, Gabriel. Os dois fizeram aniversário na última quarta-feira (4).

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›