SporTV prepara mudança radical no Tá na Área e escala novo apresentador

SporTV
Carlos Cereto comando o Tá na Área no SporTV (Imagem: Reprodução / SporTV)

A direção do SporTV está em busca de um novo formato para o programa Tá na Área, atualmente apresentado por Carlos Cereto. A atração exibida nas tardes vai abordar jornalismo, entretenimento e humor. Para isso, Cereto deixará o posto de apresentador para dar lugar ao comediante Magno Navarro.

De acordo com as informações do jornalista Gabriel Vaquer, do UOL Esporte, o youtuber será o novo rosto do novo vespertino. Ele é famoso nas redes sociais por seu conteúdo humorístico em relação ao mundo do esporte e pelo trabalho feito no GE. Navarro está fazendo pilotos na Globo para se adequar ao padrão desejado pela chefia.

O jornalista já esteve em programas conhecidos pelo público: Tudo Pela Audiência (2015), Prêmio Multishow de Humor (2016), Fábrica de Talentos (2018), Quem Chega Lá (2017), no Domingão do Faustão, e The Fake Brasil (2019), no Se Joga, produzido por Marcelo Adnet. O responsável pelo Sinta-se Em Casa é a maior referência de Magno.

Ainda de acordo com a reportagem, a Globo está em busca de jornalistas com uma pegada mais leve sobre as notícias envolvendo os clubes. Tossiro Neto, até aqui responsável pelo dia a dia do Palmeiras, está envolvido no roteiro da nova fase da atração.

No ar desde 1995, o programa já contou com vários apresentadores: Thiago Oliveira, Bárbara Coelho, Fernanda Gentil, Lucas Gutierrez, Vanessa Riche, entre outros. Carlos Cereto comanda o esportivo desde agosto, após a saída de Fred Ring.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.