Stéfani Bays deixa de seguir Raissa Barbosa e explica o motivo

Stéfani Bays
Stéfani Bays deixou de seguir Raissa Barbosa em rede social (Imagens: Reprodução – Record/ Montagem – RD1)

A Fazenda 2020, da Record, chegou ao fim, mas as tretas (pelo visto) estão longe de acabar. A nova da vez foi a revelação de que Stéfani Bays não segue mais Raissa Barbosa. As duas foram grandes amigas no confinamento.

Na madrugada desta quinta-feira (24), porém, a ex-De Férias com o Ex reagiu a um perfil fake da outra participante do reality. O perfil, que usava o nome e a foto de Raissa, quis saber o motivo pelo qual a terceira colocada de A Fazenda deixou de segui-la.

“Enquanto eu sempre te defendi e dei tudo por você dentro daquele confinamento, você fica alimentando haters aqui fora com meu nome, sabendo da fase difícil que estou passando”, disparou Stéfani Bays, sem papas na língua.

O comentário da famosa foi deletado do Twitter, mas a imagem do texto tem sido compartilhada por outros perfis da plataforma digital.

No último final de semana, cabe lembrar, Stéfani teve sua casa invadida enquanto estava com a família e amigos, inclusive sendo feita de refém pelos bandidos.

Em entrevista ao Cidade Alerta, da Record, nesta segunda-feira (21), a ex-participante de A Fazenda falou mais sobre esse episódio traumático.

Os criminosos chegaram pelos fundos, aproximadamente às 23h30: entortaram a cerca elétrica, ultrapassaram dois muros para chegar à lavanderia, passaram pela área da piscina e enfim chegaram a sala, anunciando o assalto.

Eles falaram: ‘Ah, fazendeira, votamos em você, pra você ganhar, pra vir buscar o seu milhão‘”, declarou ela, surpresa com o que ouviu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›