Stéfani Bays desativa conta em rede social e deixa fãs intrigados sobre o motivo

Stéfani Bays
Stéfani Bays desativa conta em rede social e deixa fãs intrigados sobre o motivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Stéfani Bays ficou conhecida primeiramente ao participar de duas temporadas do De Férias Com o Ex. A aparição rendeu um convite para A Fazenda 2020, reality show que ela conseguiu a terceira colocação. Depois do confinamento de quase quatro meses, a ex-peoa teve que lidar com muitas outras questões nas redes sociais.

Seus fiéis admiradores, que se autodenominaram como “circo”, ficaram surpresos com o sumiço da ídola no Twitter. Stéfani não fez nenhum aviso em relação à atitude e no Instagram, rede social onde ela ainda está ativa, não fez sequer uma menção à decisão que tomou.

No site, alguns fãs criaram teorias para justificar a desativação do perfil. Alguns notaram que JP Gadêlha, outro ex-participante de A Fazenda que a famosa teve um flerte, também sumiu com a própria conta. Admiradores da amizade entre MC Mirella e Stéfani Bays não apoiam um possível romance e uma pressão do fã-clube de “Sterella” também foi tratado como outra hipótese. A funkeira também não se pronunciou.

Sério que a Stéfani desativou o Twitter pq os fãs clubes cobraram o fato dela estar seguindo o JP Gadelha? Medo dessas pessoas doentias querendo controlar a vida de quem admira“, perguntou um internauta. “E o biscoiteiro que desativou minutos depois da Stéfani pra ver se saia em Insta de fofoca também e ninguém ligou“, disparou outra.

Um terceiro fã fez uma retrospectiva do que a ex-Fazenda passou nos últimos dias e teorizou: “Stéfani não tá brava com vocês, ela só desativou porque ela está no tempo dela. Ela saiu de um confinamento de 3 meses, foi assaltada, foi parar no hospital, e agora tá sofrendo pressão psicológica. Deixem ela! Na hora que ela quiser voltar, ela volta“.

Confira:

Veja mais ›