Stéfani Bays perde a paciência com inconveniência dos fãs e toma atitude radical

Stéfani Bays
Stéfani Bays perde a paciência com inconveniência dos fãs e toma atitude radical (Imagem: Reprodução / Instagram)

Stéfani Bays já mostrou em diversas oportunidades que não tem papas na língua e nem mesmo seus seguidores escapam desse seu traço de personalidade. A ex-participante de A Fazenda se revoltou com a intromissão dos fãs em sua vida pessoal e decidiu tomar uma atitude mais enérgica.

Logo de cara, a influenciadora se cansou de algumas especulações sobre o que anda fazendo e mostrou-se impaciente: “E por isso decidi voltar a viver certas amizades no off sem postar nada”.

Já imaginando que poderiam criar teorias sobre seu desabafo no Twitter, Stéfani já foi logo se adiantando: “E não rolou nada comigo eu tô bem, tenho compromissos e responsabilidades, tô acordada desde as 7:30 tentando tirar essa maquiagem do corpo porque tenho que gravação o dia todo”.

Na sequência, a ex-peoa deu uma baita bronca nos admiradores, dizendo que eles não andam acertando nada: “Vocês não acertam tudo não, inclusive erram bonito, porque todas as vezes em que estou alto astral eu venho aqui e meio ‘que tô pra baixo’ e todas as vezes que estive pra baixo entrei aqui e li ‘como é bom ver ela bem e se divertindo’”.

Stéfani Bays deu a entender que os fãs tentam controlar sua vida: “E eu só leio que tô baixo astral porque eu não faço o que vocês querem. Não é assim que a vida funciona, não”.

Por fim, a famosa afirmou que não se importa se algumas pessoas acabem parando de acompanhar sua carreira: “E todo mundo que tá dizendo ‘vou dropar’ [desistir de ser fã]… Amor, quero mais que ‘drope’ mesmo, vai com Deus. Eu não sou refém não! Na minha vida mando eu”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›