Stéfani Bays processa o Twitter após receber xingamentos na rede

Stéfani Bays
Stéfani Bays causou ao entrar na Justiça contra o microblog (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influencer Stéfani Bays causou ao tomar uma decisão radical. A ex-participante de Fazenda 12 entrou com um processo contra ninguém menos que o Twitter.

Segundo Leo Dias, do Metrópoles, a famosa alega que um perfil anônimo fez comentários ofensivos após ela defender a cantora Pocah, na época do BBB 2021. A página, que tem o nome de Barra Pesada Online, teria feito o post: “Que arrependimento de ter torcido por essa vagabunda“.

No processo, a defesa de Stéfani alega que as publicações tiveram o objetivo de atacas e ofender a influencer, que conta com 4 milhões de seguidores e conta com diversas publicidades e trabalhos envolvendo sua imagem.

Além disso, de acordo com o colunista, o documento diz que a vida virtual é uma extensão da vida real, a ponto que a dignidade da pessoa humana alcança e deve ser garantida de forma plena em ambos os espaços.

A ex-integrante de A Fazenda se envolveu em uma polêmica recentemente com sua colega de confinamento MC Mirella. Após os admiradores pedirem por uma reconciliação entre as duas, a funkeira resolveu expor a treta que viveu com a influenciadora digital.

No Twitter, a cantora postou prints de uma conversa que teve com Bays pelo WhatsApp. No papo, a influencer, que iniciou uma amizade com Mirella em A Fazenda 2020, chamou a artista de falsa. “Já basta isso e agora mais isso de vocês né???? É isso que eu mereço”, disparou a funkeira ao postar as imagens,

Que po**a é essa, Mirela. É muita falsidade. Eu não acredito nisso. Nunca mais me procura. Nunca mais”, disparou a ex-De Férias Com o Ex em determinada parte da conversa.

Ainda na rede social, Mirella desabafou com os fãs: “NUNCA quis fazer nada pra prejudicar SEMPRE defendi, SEMPRE falei bem, SEMPRE tratei bem, SEMPRE fui carinhosa, SEMPRE fui compreensiva, NUNCA armei nada ou quis alguma maldade”.

Na sequências, a ex-Fazenda foi para os Stories do Instagram para lamentar a sua entrega com a amizade. “Ser boazinha só te prejudica. Desde que aconteceram certas situações eu só recebo xingamentos, questionamentos, acusações, diversas coisas, e eu não tenho o que falar, explicar, porque não tem explicação”, disse a jovem.

E o pouco que tem ainda arruma uma justificativa de me colocar como errada ou de monstro. Isso que eu mereço”, afirmou a MC, que completou: “Eu só quero que parem de ficar falando coisas que não existem”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›