Stefani Bays revela boicote que sofreu em A Fazenda e dispara: “Terror do Edir Macedo”

Stefani Bays
Stefani Bays faz revelação envolvendo a sua participação em A Fazenda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Stefani Bays voltou a comentar sobre a sua participação em A Fazenda 2020, que não chamou a atenção de muita gente. Isso porque, ela ficou conhecida por algumas polêmicas quando participou do De Férias com o Ex, mas mostrou uma versão mais tranquila no programa da Record.

Em entrevista ao PodPah, do YouTube, a influencer disse que acredita que não atendeu às expectativas de Rodrigo Carelli, diretor do reality show, e garantiu ter notado um “boicote” por parte da empresa.

Na conversa, ela disse que chegou a ser chamada para a edição anterior de A Fazenda, mas, na época, estava com um contrato fechado para o De Férias com o Ex e, por isso, não conseguiu conciliar.

“Eu sou o terror do Carelli. Ele esperava que eu ia ser uma coisa e fui outra. Ele achava que eu ia causar e eu não causei na edição. Gente, eu sou bipolar. Existem duas pessoas dentro de mim”, revelou a famosa.

Stefani Bays seguiu o papo e declarou que percebeu uma “censura” por conta de sua amizade com MC Mirella. “A gente era tombada pela edição. A gente estava na cozinha e a câmera tirava. A gente era o terror do bispo [Edir] Macedo”, brincou.

Ainda na entrevista, ela fez questão de comentar sobre as suas participações no reality de pegação da MTV Brasil.

“As últimas vezes que eu bebi vodka foram em reality show. Porque eu não lembrava o que eu tinha feito, depois eu fui assistir o que eu tinha feito, então eu falei: ‘Eu nunca mais vou beber vodka’. Porque eu não sei se a bebida vem batizada, mas a gente fica mais louco que o Batman”, comentou ela.

“Você bebe qualquer coisa e já está muito doido. Lucas Maciel me dava um trabalho! Ele ficava louco, se jogava no chão, queria brigar. O Lucas é muito mimado quando bebe”, ressaltou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›