Stênio Garcia cai de pau em Sonia Abrão para defender a esposa

Stênio Garcia
Stênio Garcia quebra o silêncio e massacra Sonia Abrão após episódio polêmico com a esposa (Imagem: Reprodução – RedeTV! / Montagem – RD1)

Stênio Garcia não segurou sua bronca com Sonia Abrão e acabou com a apresentadora em um desabafo exposto por ele no Instagram. O ator, que esteve envolvido em uma polêmica por conta da forma como a esposa, Marilene Saad, o retirou de uma entrevista, não poupou palavras contra a jornalista.

publicidade

A manifestação surgiu por causa de uma publicação de Marcos Bulques, que fez a entrevista que causou toda a confusão. O repórter agradeceu os colegas e desejou que tudo fosse resolvido da melhor forma possível.

Stênio Garcia mudou o tom que mostrou na entrevista olho no olho e detonou o entrevistador nos comentários: “Ainda agradece a audiência recebida. Que horror, um rapaz tão despreparado que não percebeu que eu tenho 90 anos e que minha mulher estava nervosa para me proteger”.

publicidade

Veja Também

Stênio Garcia diz que Sonia Abrão vive da desgraça alheia

Sem dó, o veterano chamou Bulques de “oportunista” e garantiu que o profissional mostrou “zero empatia” com um homem de 90 anos.

Na sequência, Sonia Abrão foi alvo da fúria de Garcia: “Jogar esse vídeo para Sonia Abrão, que vive da desgraça alheia, foi cruel. Podia ter revertido na hora ou nos procurado antes de lançar para se promover”.

Bulques reagiu e disse que em nenhum momento procurou se promover em cima da polêmica. “Eu não pedi que isso acontecesse”. O repórter ressaltou que a esposa de Stenio não o procurou depois do ocorrido.

Antes, Stênio surpreendeu e admitiu que Marilene foi destemperada. “Eu tenho 90 anos e minha mulher, mesmo destemperada, estava certa. Esse rapaz quer audiência, mas vim para relatar o que eu acho e o que de fato aconteceu. Ele está se aproveitando do nervoso e zelo”, acusou.

publicidade

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.