Stênio Garcia culpa colega de profissão por perda auditiva e toma atitude definitiva

Stênio Garcia
Stênio Garcia culpa colega de profissão por perda auditiva e toma atitude definitiva (Imagem: Reprodução / YouTube)

Stênio Garcia tem 89 anos de idade e pelo menos 60 deles foram mostrando seu talento em diversos personagens. Falando sobre sua vida real, o ator contou que “ganhou” uma perda auditiva por causa de um colega de profissão, justamente quando contracenava com ele, e teve que tomar uma atitude séria.

O veterano foi o convidado para uma ação de uma empresa famosa de aparelhos auditivos e afirmou que um tapa no ouvido causou o problema em seu ouvido direito, mas sem citar nomes: “Eu acho que foi numa cena dentro d’água. O ator que contracenava comigo me deu um tapa. Não sei se furou alguma coisa, mas que eu me lembre é isso”.

Por causa disso, Stênio recorreu a um aparelho de alta performance, adaptável, que auxilia na sua carreira artística com atenção às nuances do som, sendo que aquele emitido pela TV é escutado direto esse auxiliar auditivo.

Passei a ouvir coisas que eu não ouvia. É uma mudança total. É como se eu tivesse nascido de novo. Maravilhoso. Tudo isso atrapalhava nosso entendimento”, declarou o marido de Marilene Saade, feliz com o fato de estar ouvindo melhor.

Os olhos acabam auxiliando a audição também, mas você vai se adaptando. O aparelho é sensacional porque torna presente tudo aquilo que você está presenciando”, finalizou Stênio Garcia, comparando o antes e o depois dessa decisão impactante.

Por falar em questões de saúde, Marilene precisou ir para o hospital às pressas no início de julho, depois de sentir fortes dores por causa uma hérnia de disco na lombar. Em seu perfil do Instagram, a também atriz compartilhou uma foto em que aparece numa cadeira de rodas, no Hospital Vitoria Barra, no Rio de Janeiro. Na legenda, ela explicou aos seguidores o que houve:

A Vida é assim… um dia estamos muito bem e no outro precisando de ajuda. Domingo passado tive aqui no hospital porque Stênio teve dor abdominal, hoje sou eu porque desde ontem devido a hérnia de disco na lombar eu que já vinha há duas semanas tratando a dor evoluiu para uma dor insuportável e irradiando para o glúteo, pernas e pés com perda de força”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›