Stênio Garcia lembra fotos íntimas vazadas com a esposa e revela como reagiu

Stênio Garcia
Stênio Garcia lembrou susto ao ter fotos íntimas vazadas (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Stênio Garcia lembrou quando teve fotos íntimas vazadas na internet no episódio no qual aparecia sem roupa junto com a esposa Marileide Saade. O momento aconteceu em 2015 e lhe rendeu muitos elogios ao ator por exibir vitalidade mesmo sendo 36 anos mais velho que a companheira. 

“Nós somos um casal, temos esse direito. Eu falo para ela que agora já sabem como eu sou e como ela é. É tudo meu e eu sou todo seu. Pronto”, afirmou ele em entrevista a Daniela Albuquerque para o Sensacional, da RedeTV!.

Ainda no bate-papo, o veterano lembrou o início da sua carreira. Desconfortável com a sua altura, o famoso usava salto alto para entrar em cena.De 2 a 3 centímetros, apenas para parecer mais alto. Depois me acostumei, vi que minha força não estava na altura e deixei isso para lá”, confidenciou.  

Entre as dezenas de personagens que viveu, um dos mais marcantes é o caminhoneiro Bino, em Carga Pesada. Sobre o colega de Bino na série, Pedro, interpretado por Antônio Fagundes, o ator explicou que era preciso ter o contraste entre o galã e o homem de família, casado. “Enquanto ele namorava todas, eu ficava ali chupando o dedo”, brincou.