Aos 91 anos, Stenio Garcia rebateu as fake news de que havia morrido depois de ser internado para tratar uma septicemia.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Caras, o ator disparou: “Sou duro na queda e não vou morrer tão cedo! Deixa as pessoas falarem o que quiser. Sei que estou vivo, isso que importa”.
O ex-contratado da Globo declarou que acredita na força da sua mente e faz o que quer. Segundo Garcia, ele é um rebelde nesse sentido.
Marilene Saad, esposa do artista, que também foi entrevista, destacou ser terrível ser vítima de notícias faltas.
“Tudo o que aconteceu é fruto das sequelas da Covid-19 e Stenio não tem muito a cultura da medicina, dos remédios, por isso, tenho que cuidar, estar sempre por perto“, explicou. “Não gosto de ficar doente, sou muito ativo”, revelou o ator.
O veterano, que garantiu que já se recuperou e está melhor, deixou claro que não liga para o que as pessoas falam.
“Gostam de inventar histórias, querem ibope, mas tiro tudo de letra, estou cagando para elas. Eu até gostaria de ir para o outro lado, dar uma espiadinha e voltar!”, completou.
Stenio Garcia comenta harmonização facial
No papo, o famoso lembrou da repercussão na mídia quando ele fez o procedimento estético no rosto.
Garcia explicou que a face ficou inchada por causa da cortisona, remédio que precisou tomar por causa da Covid-19.
O ator garantiu que o resultado não foi por causa da harmonização, já que na intervenção só foi aplicado botox e ácido hialurônico.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.