STF nega pedido de liberdade ao DJ Ivis

DJ Ivis
DJ Ivis foi preso após vazar vídeos dele agredindo Pamella Holanda (Imagem: Reprodução / Instagram)

O DJ Ivis vai continuar sem previsão de deixar a cadeia. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, negou o pedido de liberdade do cantor na quinta-feira (29). A informação é a da coluna do Leo Dias.

O produtor musical já teve três pedidos de habeas corpus negado pela Justiça. Ivis foi preso no último dia 14 de julho, após vídeos de agressão contra à ex-mulher, Pamella Holanda.

O famoso, por sinal, foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará por cometer três crimes: lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informa que concluiu, no último dia 22, e remeteu ao Poder Judiciário do município do Eusébio, o inquérito policial que investigava uma ocorrência no âmbito de violência doméstica registrado, no último dia três deste mês”, afirmou a Polícia em nota ao UOL.

Com a conclusão das investigações, o suspeito foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica”, completou.

No último final de semana, novas provas vieram à tona e mostraram a relação tóxica que Pamella Holanda vivia ao lado do DJ Ivis. Em áudios disponibilizados pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, os dois são gravados durante uma discussão.

Na ocasião, a influencer diz que o artista se resume apenas à fama e dinheiro. Na sequência, o DJ rebate: “Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou”.

O produtor musical, que tem uma filha chamada Mel, com Pamella, ainda disparou: “Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada”.

Vale lembrar que apesar de tudo o que está tendo que lidar, a arquiteta foi acusada de estar com o artista por interesse financeiro. Nos Stories do Instagram, a ela desabafou:

“Seria muito mais ‘fácil’ eu estar num palácio do que ter a coragem de dar um ponto final numa vida de aparência motivada pelas razões e motivações certas (minha filha, a família que projetei, que quis construir e manter em pé a todo custo). Se eu quisesse fama, estaria com ele até hoje pegando carona no momento dele, não seria mais cômodo? Seria! Mas nada paga uma vida em paz, nada! Eu saí com meus pertences e da minha filha. Eu não sai com conta recheada, com bolsa de marca, nem aparelho de celular de última geração”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›