Xuxa Meneghel
STF volta a julgar Amor Estranho Amor, polêmico filme protagonizado por Xuxa (Imagem: Divulgação / Record)

Xuxa Meneghel está, hoje em dia, com uma carreira estável e repercussão razoavelmente tranquila. No entanto, uma velha polêmica pode voltar à tona, graças a ações judiciais.

A apresentadora do Dancing Brasil — que recentemente encerrou sua quinta temporada — também trabalhou como atriz em vários filmes, principalmente infantis e com seu nome. Em 1982, protagonizou o polêmico Amor Estranho Amor.

No longa-metragem, que também contava com veteranos como Tarcísio Meira e Vera Fischer, Xuxa interpretava uma jovem prostituta. Numa das cenas, aparecia nua em cima de uma criança.

Em 2013, de acordo com o G1, el fez um acordo com a produtora do filme e conseguiu proibir a venda do drama erótico. Em contrapartida, outra ação pode ir de encontro a tal trato.

A Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça retomou na terça-feira (19), de acordo com a Veja, a análise da ação de Xuxa em tentar proibir que o Mercado Livre — site de vendas coletivas — venda o filme em sua plataforma.

Filme sobre sua vida

Com vários filmes ao longo da sua carreira, Xuxa Meneghel surpreendeu ao anunciar um longa sobre a sua vida. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a apresentadora contou detalhes sobre a produção.

“As pessoas estão me convidando para fazer o filme e perguntaram se eu não quero ‘fazer a Xuxa’. A diretora, que é da Argentina, sabe muito a minha história e veio com essa possibilidade”, revelou.

“Já conheci a redatora e o redator. Vai ter. Será em português, com a possibilidade de ser vendido”, disse. Questionada sobre a atriz que a interpretará, a famosa admitiu: “Não sei”.

“Precisa ser uma pessoa jovem, que vai envelhecendo até chegar em minha idade. Provavelmente será uma nova atriz, que possa ter essas mudanças”, disparou.

Sem revelar quando as gravações terão início, a eterna rainha dos baixinhos contou que não há a necessidade da atriz ser parecida fisicamente.

Entretanto, a apresentadora da Record deixou claro que é importante chegar no final do filme e as pessoas comentarem: “Essa é a Xuxa”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos