Sthe Matos dá super zoom em parte íntima e deixa seguidores impactados

Matheus Henrique Menezes

11/01/2022

Sthe Matos

Sthe Matos dá super zoom em parte íntima e deixa seguidores impactados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sthe Matos deixou o confinamento rural em Itapecerica da Serra (SP), que rolou em A Fazenda 2021, e agora está curtindo sua liberdade. Depois de reclamar dos preços da passagens, a baiana conseguiu voltar para Salvador e está curtindo os pontos turísticos da cidade.

A famosa partiu para a praia do Porto da Barra e posou para fotos na paisagem paradisíaca soteropolitana. A ex-noiva de Victor Igoh colocou o bumbum pra jogo num biquíni amarelo, enquanto aproveitava frutos do mar — e até mesmo um pirulito — e se protegia do sol com óculos escuros.

O resultado disso tudo foi quase 700 mil curtidas nesse post do Instagram e internautas impactados. Um fã-clube reagiu: “Meu Deus, que mulher é essa?”. Outro seguidor fez uma observação curiosa: “Ficou mais linda depois que tá solteira”. Um terceiro continuou: “Que bumbum é esse, mana? Gostosa demais. Piradão”.

Após fim do noivado, Sthe Matos revela se quer novo relacionamento

Solteira após o fim do noivado com Victor Igoh, a ex-peoa abriu o coração ao falar sobre a vida amorosa. Na caixa de perguntas dos Stories do Instagram, a influenciadora foi questionada a respeito de relacionamentos.

Pretende começar um outro relacionamento agora?”, quis saber a internauta. Sthe então respondeu: “Nem agora e nem tão cedo. Passei a vida toda ligada a alguém. Agora quero viver pra mim, me curtir e aproveitar o máximo da minha vida”.

Os internautas opinaram sobre a declaração da influenciadora digital. “Certíssima! Engatou um relacionamento no outro… Tem que tirar um tempo pra ela mesmo”, afirmou uma. “Enquanto não saber respeitar alguém, tem que ficar solteira mesmo”, alfinetou outra.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.