Sthefany Brito abre o coração e revela dor para amamentar

Sthefany Brito
Sthefany Brito deu à luz Antônio Enrico no dia 1º de novembro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe pela primeira vez, Sthefany Brito está passando dificuldade para amamentar. No Stories do Instagram, nesta quarta-feira (11), a atriz revelou que tem sentido dores para alimentar o filho Antônio Enrico.

Estou aqui no melhor lugar do mundo e também o mais desafiador…. Acabei de amamentar (estou aqui na luta, porque ainda está muuuuuito difícil e dolorido = vontade de chorar, mesmo!) não está sendo nem um pouco fácil…. Com toda ajuda que tenho tido fico pensando que acho que já teria desistido se não fosse o suporte que tenho recebido…”, iniciou a atriz.

Escuto todo mundo dizer: ‘acredita, vai passar’ e no desespero a vontade é de perguntar: ‘que dia? que horas exatamente?’. Sim, parece o fim do mundo! Parece que nunca vai passar. Que nunca vai parar de doer a cada pega dele no meu peito, em que eu viajo até a lua e volto! Eu queria muuuito esperar passar pra vir aqui contar minha experiência e no final também dizer: ‘acredita, vai passar!’ Mas o atual momento ainda é esse de estar sendo bem difícil…”, declarou Brito, que deu à luz ao filho no dia 1º de novembro.

Sincera, a artista ainda desabafou: “Quis dividir isso com vocês, porque eu sou a prova do quanto romantizei a amamentação e todo o puerpério (como assim puerpério, você lá com seu filho nos braços e triste? E reclamando?). Já disse que tenho muito suporte, mas mesmo assim esse momento é nosso (eu e ele) e ao mesmo tempo que olho pra ele e me emociono. Meu Deus, ele é a coisa mais maravilhosa e perfeita e linda desse mundo, bate a culpa do nó preso na garganta”.

“Enfim… aqui tem sido uma mamada de cada vez (um dia já é muita coisa!). E ‘sobrevivemos’ aos 10 primeiros dias (sim, me sinto chegando em primeiro lugar numa maratona em que corri 20 km). Que venham mais 10 e mais 10 e que no final eu sei que chegamos juntos (a mãozinha segurando meu dedo) a linha de chegada e eu vou colocar a medalha nele e em mim! Eu olho pra aquela carinha e pra boquinha esfomeadaaada e é isso que me motiva. Tudo por ele! Mamães nessa fase, vocês não estão sozinhas!“, encorajou Sthefany.

Um dia volto aqui plena, com uma foto liiinda amamentando com a seguinte legenda: ‘acredita, vai passar!’. Mas por enquanto preciso tentar dormir um pouco enquanto ele dorme também, porque daqui a pouco tem uma boquinha esfomeada caçando meu peito“, concluiu a mãezona.

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com