Sthefany Brito fica aflita com primeira viagem sem o filho e abre o coração em vídeo

Sthefany Brito
Sthefany Brito fica aflita com primeira viagem sem o filho e abre o coração em vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sthefany Brito está com Igor Raschkovsky desde 2011 e teve um filho com ele há aproximadamente 1 ano. O pequeno Enrico virou um assunto já que o casal fez a primeira viagem sem sua companhia, o que acabou virando uma questão para a mamãe que ficou aflita.

A atriz viajou com o marido para Paris, na França, e desabafou nos Stories do Instagram sobre a iniciativa ousada: “Tomamos coragem e viemos, só nós dois, primeira viagem sem o Enrico, coração na mão, na boca”.

Muita saudades, dá um nó na garganta se falo muito dele, se falo muito ou me lembro dele, me dá vontade de chorar”, continuou Sthefany, descrevendo esses sentimentos angustiantes da falta do primogênito.

No entanto, a famosa contou que Enrico está com o irmão Kayky Brito — que está esperando seu filho, com a jornalista Tamara Dalcanale — e outros membros da família: “Mas ele está maravilhoso, melhor do que nós dois… Muito bem cuidado, tem vovó, vovô, bisa, dindo, todo mundo mimando ele”.

Sthefany Brito ainda falou da felicidade de estar curtindo uns dias de descanso: “Estamos em Paris, uma cidade que a gente ama muito, está uma delícia, o tempo está maravilhoso. Até melhor do que a semana que a gente viria. A sensação é uma mistureba de sentimentos, parece que falta alguma coisa”.

Recentemente, a esposa de Igor ficou muito tensa após o herdeiro vomitar muito em meio a um resfriado e definiu a experiência como algo bastante intenso:

A gente fica com o coração na mão. Se desse eu trocava sempre de lugar com ele pra nunca ver ele sofrer. Dizem que a gente só entende muita coisa quando se torna mãe e hoje eu tenho certeza disso!. É um amor que não consigo nem tentar explicar. Chega a doer! Ontem ver ele passando mal e chamar só ‘mã mã mã’ meu estômago embrulhava e eu só tinha vontade de chorar. Mas ao mesmo tempo a gente descobre uma força que nem imaginava que existia”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›