Sthefany Brito revela como conheceu esposo e o elogia

Sthefany Brito
Sthefany Brito é casada com Igor Raschkovsky (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casada com Igor Raschkovsky, Sthefany Brito revelou, em uma conversa com os seguidores do Instagram, como conheceu o esposo. No papo, a atriz aproveitou a ocasião para deixar um elogio ao parceiro.

“O conheci na varanda de um restaurante. Era o destino mesmo. Mas demorou para dar certo. Enrolei muito ele. Estava bem desacreditada de relacionamento”, confessou a famosa.

Apesar dos sentimentos que estavam em seu coração, Brito revelou que Igor mudou sua forma de ver as relações amorosas. “Ele veio para me mostrar que existe relacionamento saudável”, completou.

A atriz, que foi casada com Alexandre Pato antes, oficializou a união com o atual esposo em 2018, na Itália. No ano seguinte, os dois romperam a relação, mas reataram após um período.

Agora, os dois são pais de Enrico, que nasceu em novembro do ano passado.

No Dia dos Pais, a Sthefany Brito não deixou de fazer uma homenagem ao amado. Ao postar fotos de momentos de Raschkovsky ao lado do primogênito e também dos cachorros da família, a irmã de Kayky Brito afirmou: “Eu olho pra você com eles e muitas vezes eu penso: ‘Que sorte a deles!'”.

“Que sorte a minha ter encontrado você nessa vida e assim seguir juntos na missão de construir nossa família! Você é nossa base, nosso Porto Seguro”, continuou ela.

“Obrigada papai por toda sua dedicação com nossos filhos! Por todos os passeios, todos os beijos, sorrisos, por taaaaanta preocupação, cuidado e amor!! Feliz seu dia! Te amamos além do infinito“, concluiu.

No dia especial, Sthefany também homenageou seus pais: “Eu tive a sorte de crescer com dois pais! Era amor em dobro… dois caras incríveis que fazem parte do ser humano q me tornei. Enrico hoje tem um vovô anjo, que lá de cima continua nos protegendo e tenho certeza absoluta muito babão vendo o netinho que ele tanto desejou”.

“E também o vovô que tem o melhor colinho e arranca gargalhadas e olhares apaixonados do netinho! DEUS, OBRIGADA!”, completou.

“E parabéns também pro futuro papai que precisa fortalecer a coluna porque já ficou com dor nas costas hoje de carregar o Enrico”, brincou a atriz, se referindo ao irmão.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›