Sthefany Brito se prepara para chegada do primeiro filho e revela desejo

Sthefany Brito
Sthefany Brito fala sobre desejo na hora do parto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 33 anos, Sthefany Brito espera ansiosa pela chegada do seu primeiro filho, Enrico, fruto do casamento com o empresário Igor Raschkovsky. Em recente entrevista à revista Glamour, a atriz deu detalhes sobre os preparativos para chegada da criança.

Revelada como uma das principais preocupações dos futuros pais, os cuidados com a gestação em meio à uma pandemia foram revelados. “Já estava me cuidando e consequentemente dele também. Saía só para as consultas, para as ultras e voltava correndo para casa. Agora tenho saído para gravar, mas fora isso, estou me preservando e preservando-o ao máximo“, garantiu.

Sobre a gravidez, de forma geral, a moça relata como tem sido a experiência: “Estamos ótimos de saúde, graças a Deus. Agora, entrei na fase das dores. Já tenho dificuldade para dormir. Não tenho posição, sinto muita dor nas costas. Sentada sinto dor no cóccis. Brinco dizendo que antes eu nem sabia que tinha e nem onde ficava o cóccis. Mas, em um geral, está tudo maravilhoso. Me pego várias vezes ao dia agradecendo a Deus. Me olho no espelho e fico chocada com o tamanho da minha barriga e de imaginar que, daqui a pouco, terá um pacotinho nos meus braços. É um sonho de uma vida inteira se tornando cada vez mais próximo“.

Sobre a chegada de Enrico, Sthefany garante estar se preparando da melhor forma possível: com informação. “Tenho lido, me informado, conversado com pessoas e assistindo a documentários. Quero muito parto normal. É o meu desejo, mas quero que seja feito o que for melhor para nós, principalmente para ele”, avisou.

A famosa garante que vai repassar ao filho os ensinamentos e valores que recebeu em sua criação.

Respeito pelo próximo, empatia. Via minha mãe tirar a roupa do corpo para poder ajudar alguém que estivesse precisando, praticamente. Com meu pai, tive uma infância mais simples, mas ao mesmo tempo, rica. Quero muito que meu filho tenha a consciência da realidade da vida de várias pessoas. Respeito pelos animais, pela natureza e que eu tenha sabedoria para passar esses valores a ele“, finalizou.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›