Su Tonani diz que foi coagida pela polícia após denúncia contra José Mayer; delegado rebate

Su Tonani revelou que foi coagida pela polícia durante denúncia de assédio (Imagem: Reprodução)

Su Tonani surpreendeu durante uma palestra na OAB do Rio de Janeiro ao falar que foi coagida pela polícia e que por isso o caso não foi levado adiante. Foi a primeira vez que ela falou sobre o assédio que sofreu do ator José Mayer.

A ex-figurinista da Globo afirmou que o delegado do caso a perseguiu logo após a denúncia. “Eu fui extremamente inibida por um delegado. Me intimou cinco vezes, no meu endereço residencial com dois policiais querendo me forçar a depor na delegacia dele”, contiy.

Eu tive que ir até a defensoria pública”, afirmou ela, que conseguiu a possibilidade, se assim desejasse, de fazer a denúncia em uma delegacia da mulher.

Ao jornalista Leo Dias, do “Fofocalizando”, a polícia afirmou, por meio da assessoria que “irá verificar a denúncia”.

O delegado, o Dr. Rodolfo Waldeck, da 32ª DP da Taquara, próxima dos Estúdios Globo, foi procurado e disse que a chamou cinco vezes para que comparecesse para depor. “Intimação é coação? Intimação é um ato legal. A compreensão da coação é dela”, afirmou ele.

Saiba Mais:

Tatá Werneck responde comentários negativos no Instagram

Apresentador da Record diz que colocou silicone nas nádegas e que não transa “há muito tempo”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.