Não é apenas Fuzuê quem tem causado preocupação na direção da Globo no que diz respeito ao processo de escalação de elenco. Substituta de Amor Perfeito, o remake de Elas por Elas se tornou a nova dor de cabeça da emissora.
VEJA ESSA
A chefia tem percebido uma certa lentidão na escolha dos atores para a próxima novela das seis da tarde, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7. Ao mesmo tempo, a equipe responsável pelos capítulos está em modo turbo para a sua produção.
Dentro do roteiro, um ponto abordado pela Globo colocou em discussão a ideia de um remake fiel ao exibido na versão original de Elas por Elas, em 1982. A dupla Alessandro Marson e Thereza Falcão optou por mais romance do que comédia, diferente do que foi colocado no ar sob a criação de Cassiano Gabus Mendes.
Elas por Elas tem corrida por elenco forte
A Globo entende como certo o investimento maior em romance na nova trama. Contudo, sem deixar de lado o que consagrou a história, que contou com nomes como Mila Moreira e Joana Fomm, além de Aracy Balabanian, Eva Wilma, Ester Góes, Sandra Bréa e Maria Helena Dias.
Nos bastidores, para um dos papéis das atrizes citadas, a direção artística buscou Deborah Secco e Thalita Carauta. Para o papel do investigador Mario Fofoca, o ator Lázaro Ramos foi um dos talentos considerados para o trabalho. No momento, nada foi definido até o momento.
Sem uma data certa para a sua estreia, Elas por Elas entrou como uma das novidades da Globo para setembro.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].