Substituta de Mion na Record, Adriane Galisteu aprova estreia do apresentador na Globo

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu torce por sucesso de Mion na Globo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Adriane Galisteu falou sobre Marcos Mion durante a coletiva de imprensa sobre A Fazenda 2021, que este ano contou com uma novidade: a divulgação dos sete primeiros peões escolhidos para a nova temporada.

Em entrevista à Carla Bittencourt, jornalista do Metrópoles, a nova apresentadora do programa da Record admitiu o seu lado “telespectadora de reality” e afirmou que começou a assistir A Fazenda na época de Britto Jr.

“Eu assisto desde A Fazenda raiz, com o Britto, o Roberto [Justus], e o Mion” manifestou ao lado de Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 2021. “Mion deu o nome, deu show, foi muito maravilhoso, desejo para ele todo o sucesso do mundo”, declarou.

Nos bastidores, Adriane Galisteu garantiu que nunca teve nenhuma briga com Carelli. Os dois, aliás, se conheceram na extinta MTV: “Crescemos juntos e ele é um dos caras mais experientes sobre reality. Nos damos muito e não temos problema nenhum”.

Marcos Mion saiu magoado da Record e deixou isso bem claro depois da polêmica envolvendo a saída de Evaristo Costa da CNN Brasil. O jornalista relatou que descobriu sobre sua dispensa do canal de notícias depois que não seu viu na chamada da nova grade de programação:

“Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei para saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços”.

Marcos Mion não perdeu a chance e deu uma alfinetada em sua antiga empresa. “As emissoras de TV ainda precisam aprender a se desligar dos seus funcionários. É muito louco… Eu que o diga! Mas eu que o diga também que na sequência sempre vem algo muito maior e melhor!”, cutucou ele, dias antes da sua estreia à frente do Caldeirão.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›