Substituto de Ana Maria Braga se recusa a dançar no Mais Você

Mais Você
Fabricio Battaglini se recusa a fazer coreografia no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Fabricio Battaglini causou polêmica na edição do Mais Você desta quinta-feira (20). O substituto de Ana Maria Braga no matinal da Globo não participou de uma aula de dança ao vivo e deixou a web incomodada pela “fuga” inusitada.

Daniel Saboya foi convidado pela produção e ensinou a coreografia Tudo OK, considerado o hit do Carnaval em 2020. Patrícia Poeta, o cabeleireiro Beto Carramanhos e duas dançarinas participaram da ação, menos Fabrício.

O repórter especial quebrou o protocolo e observou a coreografia de longe. “Eu acho que a Patrícia tem gingado, muito melhor do que eu. Pati, você vai ficar muito brava se eu passar essa?”, questionou.

Daniel, antes do início da aula, percebeu que Battaglini não participaria do quadro e alfinetou: “Não tem opção de não participar. Todo mundo dança aqui, é uma aula, para todo mundo, então vamos lá”.

Na web, o público apontou que o motivo do apresentador não ter participado da atividade foi por sua suposta “masculinidade frágil”. “Mas que droga esses machos héteros sensíveis a erros!”, reclamou uma internauta no Twitter. “Masculinidade frágil chegou e ficou”, lamentou outro. “Fabricio Battaglini com medo de virar meme”, apontou uma terceira.

Confira a repercussão na web:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.