Sucesso com Silvio Santos e Roberto Justus, “Topa ou Não Topa” volta à grade do SBT

Roberto Justus apresentou a última temporada do “Topa ou Não Topa” (Imagem: Divulgação / SBT)

Sucesso internacional, o “Deal or No Deal”, da Endemol, vai voltar a ser produzido pelo SBT este ano – o formato marcou época entre 2007 e 2011.

Batizado por aqui de “Topa ou Não Topa”, o programa contou com a apresentação de Silvio Santos nas primeiras três temporadas e de Roberto Justus, atualmente na Record e à frente de “A Fazenda”, na última.

Na disputa, o competidor precisa escolher apenas uma mala dentre as 26 disponíveis. Em cada uma há um valor diferente que pode chegar a 1 milhão de reais.

A Endemol, criadora do formato original, é responsável também pelos direitos do “Big Brother”, “MasterChef”, “The Voice”, “Rola ou Enrola”, “Um Milhão na Mesa”, “Dancing Brasil”, entre outros títulos.

Segundo a revista “Veja”, o SBT já definiu a data de estreia e o apresentador, mas por questões estratégicas não irá revelar mais detalhes da atração. Porém, sabe-se que Patrícia Abravanel, Celso Portiolli e o próprio Silvio Santos são os mais cotados.

Saiba Mais: 

Record demite editor, que se vinga e deleta edição do “Programa da Sabrina”

Programa de Cátia Fonseca na Band ganha título e equipe

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›