A segunda temporada de Justiça chegou ao fim na Globo na última quinta-feira (23) e logo surgiu a curiosidade se vai existir uma continuação do projeto que foi um verdadeiro sucesso.
O Globoplay, responsável por exibir a trama, não confirmou qualquer informação a respeito das especulações, mas a autora, Manuela Dias, abriu o jogo e fez uma confissão.
Em entrevista ao jornal O Globo, a escritora deixou claro que existe uma grande possibilidade de seguir fazendo o projeto e admitiu que tem algumas ideias a respeito de como seguiria a história.
“Já tenho até uma cidade em mente onde a história poderia acontecer“, revelou. A segunda leva de episódios, vale lembrar, bateu um verdadeiro recorde na plataforma de streaming.
Desde a estreia até o último dia em que os capítulos finais foram publicados, a trama ficou na liderança a todo instante. Desta vez, os protagonistas foram interpretados por Murilo Benício, Nanda Costa, Juan Paiva e Belize Pombal.
O quarteto deu vida, respectivamente, aos personagens Jayme, Milena, Balthazar e Geíza. Todos eles são presos e liberados sete anos depois, com o desenrolar das histórias.
Segunda temporada de Justiça bomba na Globo
Jayme vai preso por abusar da própria sobrinha, vivida por Alice Wegmann. Mielan, por sua vez, vai parar na cadeia depois de roubar um carro que tinha um corpo no porta-malas.
A jovem promessa da música sertaneja acada pagando por um crime cometido pela empresária Jordana (Paolla Oliveira). Já o enredo de Balthazar segue o mesmo caminho e o jovem motoboy cumpre pena injustamente acusado de roubar o restaurante do próprio patrão.
Geíza é presa por matar um traficante para salvar a própria filha, Sandra (Gi Fernandes), e tenta, em seguida, fazer justiça após a situação.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.