Sucesso de A Fazenda turbina audiência do Jornal da Record, que cresce 100%

Jornal da Record
Patrícia Costa apresenta a edição da meia-noite do Jornal da Record; noticiário apresenta crescimento em audiência em todo o país (Imagem: Divulgação / Record)

Impulsionada pelo desempenho de A Fazenda 2020, a edição da madrugada do Jornal da Record, exibida na última quinta-feira (22), conquistou o primeiro lugar de audiência. O noticiário comandado por Patrícia Costa marcou 9 pontos média e 22% de share na Grande São Paulo.

O jornalístico da faixa da meia-noite empatou com a Globo, que marcou os mesmos números durante o período. Os índices são considerados os melhores desde a estreia do noticiário no dia 9 de setembro de 2019.

No Rio de Janeiro, o boletim também alcançou uma boa colocação, e foi vice-líder isolado com os maiores números de audiência e participação também desde a estreia: 7,7 pontos e 19% de participação, respectivamente.

O JR 24h tem apresentado nos últimos dias sucessivos recordes, além de altas taxas de crescimento em todas as praças do país. Só na primeira quinzena de outubro, o jornalístico conquistou o dobro, em alguns casos quase o triplo, da audiência obtida na metade final de setembro nas 13 cidades que compõem o Painel Nacional de Televisão (PNT).

Só em Manaus e Belém, os dados apresentaram uma alta de 170% e 165%, respectivamente. Em São Paulo, o crescimento foi de 113% e no Rio de Janeiro, 112%. O resultado ocasionou a elevação da média também no Mercado Nacional. 

Os dados também apresentaram o dobro do desempenho que o JR 24h vinha apresentando nos últimos dias de setembro. O programa passou 2,4 para 4,9 pontos, um aumento de 107%, o que fez garantir a vice-liderança absoluta no horário, contra 4,4 do terceiro colocado, o SBT.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com