Um dos destaques de Vai na Fé, da Globo, Clara Moneke tem colhido os frutos pela sua interpretação com a Kate. A jovem começou como uma personagem secundária, mas, aos poucos, ganhou o carinho do público e tem sido muito elogiada.
VEJA ESSA
Recentemente, inclusive, Clara Moneke participou do Domingão com Huck, onde contou um pouco sobre a sua trajetória para conseguir o papel e também recebeu uma homenagem especial.
Aos 23 anos, Clara está fazendo a sua estreia nas novelas e ressaltou em entrevista ao site iG que não esperava receber tanto carinho do público.
“Eu sabia que as pessoas iriam gostar dela [Kate], eu sabia que teria alguma identificação. Mas não tão grande e tão rápido quanto foi, em menos de um mês de novela. Isso me deixou muito feliz, mas também espantada”, desabafou.
A artista falou que não estava esperando o sucesso da Kate pelo fato da personagem ter atitudes duvidosas.
“Eu acho muito louco como as pessoas, apesar de todos os defeitos dela, ainda a amam”, confessou a jovem estrela.
Clara Moneke fala sobre sucesso com trabalho
Ainda na entrevista, a atriz de Vai na Fé destacou que ainda fica impressionada com a repercussão que a Kate está tendo nas ruas.
“Estou recebendo, realmente, muito assédio das pessoas na rua. Eu adoro porque eu gosto de conversar com as pessoas e eu acho que é um termômetro do nosso trabalho”, afirmou.
Clara, porém, reforçou que também enfrenta problemas com o assédio, principalmente pelo fato de que acaba se atrasando em alguns momentos para atender os seus admiradores.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]