Gil do Vigor está com tudo! Dias após fechar contrato com a Globo, o ex-BBB agora acertou para ser o garoto propaganda de uma marca de iogurtes. O economista firmou uma nova parceria com a Vigor e terá o seu rosto estampado em produtos.
VEJA ESSA
A empresa afirmou que o quarto colocado do reality show da Globo também terá participação nas campanhas, decisões estratégias e publicações da companhia nas redes sociais em parceria com a SunsetDDB, a agência de publicidade.
Desde a saída do participante do BBB 2021, a Vigor vinha recebendo uma série de mensagens nas redes sociais de pessoas esperando a parceria entre a marca e o ex-BBB, por causa da ligação do apelido que ele utiliza em seu nome.
“Ele terá um impacto muito positivo para a imagem da marca. Será uma grande honra poder contar com o talento e o carisma dele para os trabalhos de cocriação de conteúdo para Vigor Grego”, declarou, em nota, Pipo Calazans, CEO da SunsetDDB.
Em comunicado à imprensa, Gil comemorou: “Estou muito feliz com essa parceria. É um momento de muito vigor para mim e para a marca. Nossas ideias se comunicam e acreditamos na força do ser humano em ser vigoroso, em acreditar e perseverar em seus sonhos”.
Para o início da parceria, o mais novo famoso do pedaço vai ajustar seu nome em sua “bio” do Instagram para “Gil da Vigor”. Em seguida, ele vai desenvolver mensagens de conteúdo para a linha Vigor Grego.
As peças publicitárias vão mostrar o economista consumindo produtos da linha, com o tema “Esse momento é meu, Brasil”, em uma associação ao seu bordão “Ai, Brasiiiil”.
Na última terça-feira (11), cabe lembrar, a Globo anunciou que contratou Gilberto para novos projetos. Em breve ele deve comandar um quadro no Encontro com Fátima Bernardes.
O economista também deve ir para os Estados Unidos a partir de setembro, quando vai ter início seu doutorado na Universidade da Califórnia.
O encontro que vocês querem mesmo é o Vigor + @gilnogueiraofc, né? Fala aí. ??
— Vigor Brasiiiiiil (@VigorBrasil) May 10, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]