Sucesso do Domingo Legal faz Globo cogitar medida inédita para deter Celso Portiolli

Globo
Globo tem ficado preocupada com as conquistas do Domingo Legal e planeja novidade (Imagem: Reprodução / SBT)

A Globo anda muito preocupada com o Domingo Legal, do SBT, que atualmente é um dos poucos programas concorrentes que dá “susto” na sua grade.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o alto escalação da emissora carioca já chego até mesmo a pensar na possibilidade de colocar uma edição especial do Jornal Hoje aos domingos.

Nada está certo sobre o assunto, mas a ordem na empresa é não deixar a situação do jeito que está. Atualmente, o programa de Celso Portiolli chega a alcançar a liderança em alguns momentos.

Um dos fatores que tem dado vantagem ao Domingo Legal é o fato dele ser ao vivo. Com isso, mesmo sem conseguir levar grandes atrações para um horário complicado, o formato consegue ir bem.

Para os próximos meses, por enquanto, a ordem é contra-atacar, mas sem utilizar filmes ou programas de temporada.

Atitude já definida da Globo para 2024

A partir de abril, cabe ressaltar, a grade da emissora carioca contará com o Domingão com Huck em dois horários, antes e depois da transmissão do futebol.

Luciano Huck entrará no ar sempre depois do filme do Temperatura Máxima e entregará o horário para o Brasileirão. Na sequência, a atração seguirá indo até o Fantástico.

Formatos por temporada, como o The Voice Kids e o Pipoca da Ivete já estão cancelados pela Globo, após problemas de audiência.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]