Sessão de Terapia
Selton Mello, Morena Baccarin, Fabiula Nascimento, Livia Silva, David Junior e Cecília Homem de Mello em Sessão de Terapia (Imagem: Divulgação / Globoplay)

Lançada pelo Globoplay em agosto, após três temporadas de sucesso no GNT e um hiato de cinco anos, a série Sessão de Terapia entrou, rapidamente, para o Top 3 do serviço de streaming. O sucesso, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, implicou no aval para a produção da quinta leva de episódios, na dependência apenas da agenda do ator e diretor Selton Mello.

No momento, Selton está comprometido com a preparação para viver Dom Pedro II em Nos Tempos do Imperador. A novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão, substituta de Éramos Seis às 18h, marca o retorno dele ao gênero mais de 20 anos após a conclusão de Força de um Desejo.

Cabe lembrar que Mello, depois de três temporadas apenas como diretor de Sessão de Terapia, assumiu o protagonismo – em razão da saída de Zécarlos Machado, contratado da Record, do posto. Nos 35 episódios disponíveis no Globoplay, e com exibição garantida no GNT em 2020, ele vive o psicanalista Caio Barone.

O profissional atende a comediante Chiara (Fabiula Nascimento), frustrada com o trabalho; a adolescente Guilhermina (Lívia Silva), com problemas de relacionamento com os pais; o empresário Nando (David Junior), em crise conjugal; e a aposentada Haidée (Cecília Homem de Mello), enfrentando a depressão. Caio também “ataca” de paciente, consultando-se com Sofia (Morena Baccarin).

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO