Sucesso em Amor à Vida, Paolla Oliveira e Klara Castanho podem estar juntas em novela

Paolla Oliveira e Klara Castanho estarão juntas novamente em Cara e Coragem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe e filha em Amor à Vida (2013), Paolla Oliveira e Klara Castanho podem estar juntas novamente na novela das 19h Cara e Coragem, ainda sem data definida de estreia. Segundo a colunista Patrícia Kogut, as duas devem ser irmãs na nova trama da Globo.

No folhetim, Paolla será uma das protagonistas, interpretando uma dublê de cenas de ação, que viverá um par romântico com Marcelo Serrado, que terá a mesma profissão.

O elenco principal conta ainda com Fabrício Boliveira, que será um segurança, e Pedro Novaes, que dará vida a um amante de esportes. A trama começa com a união dos personagens para abrir uma empresa de dublês.

Os vilões da história serão vividos por Ícaro Silva, que vai interpretará um herdeiro de uma indústria Siderúrgica, e Ricardo Pereira. O folhetim terá direção de Natalia Grimberg.

De acordo com a coluna, o ator Marcelo Serrado já está se preparando para o papel há muito tempo. A Globo pôs à sua disposição um endocrinologista e um personal trainer. Ele está se exercitando todos os dias.

Como tem muita ação, preciso estar com o corpo preparado para esse personagem. Perdi 4kg e pretendo ganhar 3kg de massa para ficar sequinho. Galã aos 50 anos”, brincou ele em entrevista à colunista do jornal O Globo.

Serrado acredita que a experiência adquirida recentemente na Dança dos Famosos, reality do Domingão do Faustão, vai ajudar no novo trabalho. “Agora, com a ‘Dança’, vai ser melhor ainda para atingir o objetivo”, explicou.

Cara e Coragem tem previsão para substituir Quanto Mais Vida Melhor, que vai entrar no lugar de Salve-se Quem Puder. A novela é a segunda escrita por Cláudia Souto. A primeira foi Pega Pega, em 2017.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›