Sucesso em A Fazenda, Lidi Lisboa fala sobre boatos de volta à Globo

Lidi Lisboa
Lidi Lisboa foi desligada da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após causar em A Fazenda 2020, Lidi Lisboa, que era contratada da Record e foi demitida da emissora, revelou que está estudando os convites que vem recebendo desde que deixou o reality.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a atriz falou sobre os rumores de seu retorno para a Globo: “Olha, eu também ouvi esse bafafá de eu voltar para a Globo, mas não sei te dizer com propriedade. Mas, estamos aí, né? Estamos na atividade e analisando os fatores”.

Para quem não lembra, Lidi participou de três tramas na emissora carioca: Malhação, Cheias de Charme e Paraíso.

Na conversa com o colunista, a ex-peoa ainda contou sobre o retorno que tem recebido do público atualmente: “Em 19 anos de carreira, nunca recebi tanto carinho do povo como nesses três meses de reality show”.

“Tive a chance de fazer com que as pessoas me conhecessem melhor. Alguns gostam, outros tem ranço, mas não posso e não consigo agradar a todos. Eu estou muito grata e feliz com o carinho que recebo. Está sendo tudo muito novo para mim”, disse a atriz.

Ainda A Fazenda 2020, Lidi Lisboa garantiu que não guarda rancor de nenhum dos participantes: “Não tem alguém que eu não queira contato. Lá dentro foi algo e aqui fora é diferente”.

“Se me encontrar com alguém que não me dava bem, com certeza irei conversar. Quem mais gostei de conhecer foi o Lucas e o Lipe. Eu acabei de conhecer a mulher do Lipe também e, de vez em quando, me encontro com a Raíssa”, revelou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›