Prestes a completar 15 anos de carreira, Gil Coelho vive um novo momento e especial em relação à vida artística.
VEJA ESSA
O galã interpreta Franco, o gerente de banco de Nova Primavera, em Terra e Paixão, e recordou em qual momento passou a perceber que houve uma virada em sua trajetória.
Em entrevista ao Gshow, o artista da Globo, que já atuou em novelas, séries e curtas, confessou que foi em 2015 que entendeu que sua vida tinha mudado, quando foi reprovado para viver um dos protagonistas de I Love Paraisópolis.
Em seguida, ele seguiu os conselhos de uma produtora de elenco, que propôs que o ator passasse a se aventurar em comédia e, então, topou o desafio.
“Eu falei: ‘meu Deus! Humor? Será que eu sei fazer isso? Eu não tinha a menor noção que eu gostava de fazer humor ou que eu tinha uma facilidade para o humor“, disse ele, que viveu Lindomar na trama.
Gil Coelho fala sobre trabalho em Terra e Paixão
Gil, aliás, se diz admirador do trabalho de Walcyr Carrasco e até já tinha feito outros testes para os folhetins do autor, mas celebrou o convite para a trama das nove.
“Acho que talvez essa seja a primeira vez em que eu não tenha um personagem mais designado pro menino jovem. E esse talvez seja o personagem mais adulto“, confessou.
O famoso abriu o coração ainda e entregou que, apesar das dificuldades que enfrentou em algumas fases da profissão, nunca pensou em desistir, já que não tem talento e vocação para fazer outro trabalho.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.