No ar em Vai na Fé como o Benjamin, Samuel de Assis está fazendo sucesso com o público. O ator marcou presença no festival Tim Music Rio, na Praia de Copacabana, Zona Sul carioca, e sentiu de perto o carinho dos espectadores.
VEJA ESSA
Em conversa com o Gshow durante o evento, o famoso, que é o galã do momento, confessou que o assédio no dia anterior foi tanto, que quase rasgaram sua roupa.
“Na hora que encostei na grade para fazer foto com as pessoas, eles quase rasgaram a minha roupa. Foi uma loucura. Mas é gostoso”, admitiu.
“Vou ali, finjo que vou pegar uma bebida, aí, começo a dançar, fico enlouquecendo com o povo para fingir que eu não estou vendo, mas cada três passos que eu dou me param“, emedou.
O global, que pontuou que esse carinho é muito gostoso, afirmou achar bacana a atitude de certas pessoas.
“Às vezes ninguém pede uma foto, as pessoas vêm e falam assim: ‘posso te dar um abraço?’ Falo: ‘claro’. Isso é muito bonito. Hoje em dia, em uma era digital, acho inclusive muito mais legal, muito mais afetuoso, e eu sou do afeto”, emendou.
Samuel de Assis fala sobre correria
Com a agenda cheia por causa das gravações de Vai na Fé, o artista explicou que dá seu jeito para conseguir cuidar do corpo e da saúde mental.
O contratado da Globo admitiu que faz terapia no carro ou onde estiver, e malha meia-noite.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.