Atualmente muito querida por uma legião de fãs, Pabllo Vittar nem sempre teve a aceitação que merece ter. Em entrevista ao “Papo de Música”, canal no Youtube de Fabiane Pereira, a cantora falou sobre o preconceito que já enfrentou e que, infelizmente, continua enfrentando.
“Desde criança, eu sofri muito preconceito, eu sei como é difícil levar dedo na cara, ser apontada, ser motivo de chacota e de risada. Eu sei como é difícil não conseguir emprego por ser quem se é. Eu vivi isso, eu vivo isso na minha pele todos os dias“, relatou.
“Eu não sou uma artista pra ficar só fazendo música. Aproveito esta visibilidade que tenho pra colocar a cara no sol e trazer visibilidade pras minhas manas que nem sempre têm esse tempo livre pra estar colocando o que pensa pra fora“, afirmou.
No papo, a drag queen ainda revelou que se sente mais corajosa quando está montada do que quando está sem maquiagens e acessórios. Além disso, a artista confessou também ser muito ansiosa. “A gente precisa saber controlar nossas emoções“, pontuou.
Sucesso no país, Vittar afirmou que não imaginava que se tornaria o que é hoje, mas disse que “ouvia muita música brasileira na infância” e que “sempre acreditou nos seus sonhos e batalhou muito pra conquistar tudo que tem“. Ainda lembrou que “sempre quis que sua voz ecoasse nas rádios do Brasil“.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.