Jefferson Schroeder
Jefferson Schroeder integra equipe do “Se Joga”, novo programa da Globo (Imagem: Reprodução / Montenegro Talents)

O humorista Jefferson Schroeder integra o time do “Se Joga”, programa apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás que a Globo deve lançar entre a última semana de setembro e a primeira de outubro. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Jefferson, famoso na web por conta de suas dublagens, fará esquetes na atração.

Schroeder ganhou visibilidade quando Fábio Porchat divulgou o making-of de um vídeo do “Porta dos Fundos”; nele, o humorista aparecia imitando dubladores de programas da TV fechada, que usam de certa sensualidade para contar histórias trágicas. O bordão usado por ele, “Oh, meu Deus”, logo tornou-se viral na internet.

Logo, Jefferson passou a fazer participações maiores em vídeos do “Porta”, bem como trabalhos no cinema – como “Minha Mãe é uma Peça” (2013) e “Crô em Família” (2018). Também esteve na equipe do BBB19. Antes, participou de novelas e do quadro “Quem Chega Lá?”, do “Domingão do Faustão”, fazendo stand-up comedy.

Com mais de 400 mil seguidores no Instagram, Jefferson Schroeder agora integra o time do “Se Joga”, que contará com outros humoristas. A nova atração das tardes da Globo promete abordar assuntos do dia-a-dia de forma leve, trazendo quadros com famosos e anônimos.

O formato deve ocupar o espaço entre o “Jornal Hoje” e a “Sessão da Tarde”. Com isto, a série “O Álbum da Grande Família” deverá sair do ar – o filme passará a entregar direto para o “Vale a Pena Ver de Novo”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA