Com Eliana e Hugo Gloss, “Programa da Maisa”, do SBT, conquista sua terceira melhor audiência (Imagem: Divulgação / SBT)

Estreia mais festejada da TV neste 2019, e muito bem-sucedido na web, o “Programa da Maisa” assegurou a vice-liderança de audiência pelo segundo mês consecutivo, tanto na Grande São Paulo, praça de maior relevância para o mercado publicitário, quanto no Painel Nacional de Televisão (PNT), que afere os índices de 15 regiões metropolitanas.

Em abril, segundo levantamento obtido com exclusividade pelo RD1, a atração de Maisa Silva impactou 35 milhões de telespectadores. Neste mês, a produção ocupou a vice em três dos quatro sábados, perdendo em apenas uma ocasião para a Record – o que confere 75% de aproveitamento para o SBT. Na média, 6,7 pontos para Maisa x 6,3 da terceira colocada; por critérios de arredondamento, 7 x 6.

Já no PNT, Maisa abocanhou 6,1 pontos; no mesmo período e horário, 5,7 de média para a principal concorrente. Cabe lembrar que a atração recebeu, em abril, Alok, Carlinhos Maia, Chris Flores, Christina Rocha, Eliana, Gustavo Mioto, Hugo Gloss, Leo Dias, Ronnie Von e Yudi Tamashiro.

O “Programa da Maisa” estreou em março, após meses de expectativa. O projeto foi concebido para a internet, mas, diante dos bons resultados do piloto, acabou migrando para a TV. Além dos citados acima, a apresentadora já contou com participações de Anitta, Gretchen e Marília Mendonça. Em breve, receberá a amiga Larissa Manoela e Xuxa Meneghel, da Record.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!