Sucesso no BBB 2022, Tadeu Schmidt ganha novo reality na Globo

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt vai comandar novo programa na Globo após o BBB 2022 (Imagem: Sergio Zalis / Globo)

Tadeu Schmidt virou o mais novo queridinho da direção da Globo. Por causa do seu sucesso no comando do BBB 2022, o jornalista foi convidado pela alta cúpula da empresa para a apresentação de outro reality show na emissora.

publicidade

O ex-apresentador do Fantástico foi chamado para o posto de apresentador do The Voice Brasil, para a vaga que era de Tiago Leifert, que por sua vez foi substituído às pressas por André Marques na temporada do reality musical do ano passado.

Segundo o Notícias da TV, Boninho só não bateu o martelo ainda por causa da sua viagem à Paris. Schmidt, por sua vez, adorou a ideia.

publicidade

Veja Também

A Globo passou a informação para integrantes do mercado publicitário e explicou que o seu contratado se tornou o mais novo sucesso da casa.

No documento, o Plim Plim explicou que Tadeu se tornou um dos apresentadores mais conhecidos pelo público brasileiro, principalmente pelo público jovem, de 16 a 24 anos (90%), classe C (93%) e classe AB (97%).

Em busca da aceitação, a emissora colocou em tópico alguns dos atributos de Tadeu Schmidt: ser bem informado, trabalhador, conectado, maduro, de bem com a vida e família.

Tadeu Schmidt revela lado telespectador do BBB

Substituto de Tiago Leifert no BBB 2022, Tadeu Schmidt comentou sobre o seu perfil de telespectador do reality show.

publicidade

“Antes, eu acompanhava o Big Brother Brasil como um espectador, que pode assistir um dia, pode acabar perdendo outro… Até mesmo por causa da minha agenda no Fantástico isso acontecia”, explicou.

“Então, além de conversar com a equipe do programa, claro, escolhi fazer dessa forma para entender tudo melhor e ficar mais íntimo do reality”, comentou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O comunicador falou sobre os inimigos das redes: “Se tem uma coisa que eu aprendi na minha vida foi a lidar com torcida (risos). Aprendi que o torcedor usa o coração. O mesmo cara que é superequilibrado, super centrado, na hora que vai para a torcida, ele enlouquece!”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.