Sucesso no mercado publicitário, No Limite já tem 7 patrocinadores na Globo

No Limite

No Limite já tem seis anunciantes para a atração (Imagem: Reprodução / Globo)

O retorno do No Limite já faz sucesso na web e no mercado publicitário. Prevista para estrear em maio próximo, a atração já possui seis marcas garantidas como anunciantes. São elas: Amazon, Ambev, Hoteis.com, Hypera, Itaú e Unilever. As informações são do Meio & Mensagem.

Assim como nos anos 2000, o programa contará com grupos de participantes, que disputarão o prêmio através de tarefas e atividades em uma ilha reservada no Ceará. O diferencial será que essa edição No Limite contará com ex-participantes do Big Brother Brasil.

Comandado por André Marques, o programa ainda fechou uma parceria com Tik Tok. O aplicativo também esteve presente na última edição de A Fazenda, na Record.

O plano comercial da atração, que vai entrar no lugar do BBB nas noites de terça-feira, oferece a inserção das marcas na TV aberta, canais pagos, bem como nas plataformas digitais. Os preços de cada cota variam entre R$ 15 milhões e R$ 30 milhões.

A aceitação foi tanta que a Globo decidiu abrir mais três cotas extras para a atração. Essas participações, no entanto, não devem contemplar ações de conteúdo.

O canal planeja estrear o No Limite no dia 11 de maio, indo ao ar semanalmente, até o mês de julho. André foi anunciado recentemente como comandante da atração.

No Instagram, a Globo fez uma postagem e revelou o apresentador. “Alerta de spoiler. No Limite. Aventura & Sobrevivência & Ex-BBBs & Apresentador André Marques“, comunicou na rede social. “Boninho liberou a novidade e eu vim correndo revelar pra vocês quem é o apresentador da nova temporada do meu No Limite“, completou na legenda.

No entanto, a novidade não agradou muito os internautas. Muitos sugeriram que Marcos Mion, demitido da Record em janeiro deste ano, assumisse o noturno.

Eu iria assistir só por causa do Mion… Que pena“, declarou um internauta nos comentários. “Gosto do André! Mas acho que o Mion seria bem melhor para o formato!”, avaliou outro. “Tem que inovar. Apresentadores repetidos. Ele já apresenta o The Voice igual ao Tiago”, reclamou um terceiro. “Me surpreenda, Globo. Figurinha repetida não completa álbum”, alfinetou mais uma. “Prefiro o Mion”, completou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.