Sucesso no OnlyFans, Mulher Melão revela o que sente ao falar com os fãs

Carol Bittencourt

10/04/2023

Mulher Melão

Mulher Melão ganha muito bem com o OnlyFans (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Número 1 no OnlyFans Brasil, Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, contou que sua vida sexual mudou desde que começou a produzir conteúdo para a plataforma de conteúdo adulto.

Em conversa com a revista Quem, a famosa afirmou que está muito mais “fogosa”.

“Acho que o fato de eu conversar com os homens praticamente o dia todo, porque fico on-line quase 24h, aguçou mais a minha sexualidade. Se eu já era quente, agora é pique de incêndio!”, admitiu.

Muito tranquila com sua exposição e nudez, a Mulher Melão ainda defendeu que as pessoas que querem fazer carreira na plataforma precisam estar com a cabeça bem resolvida.

“O Brasil e o mundo vai te ver pelada. Meu psicológico é muito bem preparado. Fui preparada para tirar a roupa e sempre me dei muito bem com a nudez“, explicou.

“Hoje posso garantir que minha sexualidade aflorou ainda mais, estou muito mais fogosa, falo de fantasias o dia inteiro. Estou com um autoconhecimento do meu corpo maravilhoso“, emendou.

Mulher Melão manda a real

No papo, Renata Frisson, que tem apostado em materiais picantes para o site, rebateu o que muitas pessoas dizem sobre fotos dos pés darem o maior lucro na plataforma.

Não se iludam”, disparou a modelo, que pediu para que parem de acreditar nisso. A loira garantiu que o dinheiro é conquistado, mas não dessa maneira.

Cabe lembrar que a criadora de conteúdo já afirmou que tem faturado alto com seus registros picantes.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.