Sucesso no Power Couple, Adriane Galisteu vira opção para apresentar A Fazenda 2021

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu é um dos nomes mais cotados para A Fazenda 2021(Imagem: Reprodução / Instagram)

Comandando a quinta temporada do Power Couple, Adriane Galisteu se tornou um dos nomes mais cotados para apresentar A Fazenda 2021. Com a morte de Gugu Liberato, em 2019, que era responsável pelo programa de casais, a loira foi contratada pela Record para dar uma nova cara ao projeto.

Segundo colunista Flávio Ricco, há uma grande expectativa nos bastidores da emissora para que ela seja escolhida para ocupar o posto de Marcos Mion, que foi demitido em janeiro deste ano.

Além disso, um detalhe que deve ser levado em consideração é o bom momento do Power Couple Brasil. Segundo dados do Kantar Ibope Media, os índices apresentam alta de até 71% em São Paulo e chegam a 65% de crescimento em todo o país.

A nova edição gerou um aumento na audiência de 41% na faixa de horário, levando em comparação o período entre janeiro e abril deste ano. A média passou de 4,4 para 6,2 pontos, garantindo a vice-liderança isolada. O share também teve um crescimento, e atingiu 54%: foi de 7,9% para 12,2%.

Os dados da Kantar Ibope SP são consolidados e considera a média geral do reality desde sua estreia, em 9 de maio, até o episódio do último dia 26. A audiência sobe em praticamente todos os dias na Grande São Paulo e também registra crescimento no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Cabe lembrar que alguns nomes já foram especulados para ocupar o posto de A Fazenda 2021. A ideia inicial da Record era escolher um galã das novelas para dar visibilidade ao projeto, a exemplo de Caio Castro e Bruno Gagliasso, mas ambos não aceitaram a proposta por já estarem com contrato fixo em outras emissoras. Assim como Miguel Falabella, que já está planejando um programa de humor na Band.

Houve também quem sugerisse usar um nome da dramaturgia para testar como apresentador e quem defendesse a ideia de colocar pessoas que estão sem projetos fixos na casa, como Geraldo Luís e Celso Zucatelli. Porém, o primeiro já foi confirmado no Balanço Geral Manhã, e o segundo já está gravando os episódios de Quilos Mortais, que vai ao ar em breve na emissora.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›