Sumiço de Fernanda Montenegro em coletiva intriga jornalistas

Fernanda Montenegro
Fernanda Montenegro estará em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Divulgação / Globo)

Nesta quinta-feira (2), aconteceu a coletiva de imprensa de “A Dona do Pedaço”, próxima novela das 21h da Globo. Durante o evento, a ausência de Fernanda Montenegro por boa parte do tempo chamou a atenção.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, jornal O Dia, após ser fotografada na coletiva, a veterana ficou 2 horas em uma sala reservada. O “sumiço” da atriz levantou as suspeitas de que a Globo não queria que os jornalistas questionassem Montenegro sobre a redução do seu salário.

Entretanto, a emissora informou que a artista se ausentou porque estava gravando uma matéria para o “Globo Repórter” e por isso não pôde ficar o restante do tempo na coletiva.

Na trama de Walcyr Carrasco, Fernanda viverá Dulce, avó de Maria da Paz, que será interpretada por Juliana Paes. Na história, a avó ensinará a neta a arte da confeitaria.

Isabela Garcia revela que filha pediu spoiler de “O Sétimo Guardião”

O mistério sobre quem é o verdadeiro assassino dos guardiões em “O Sétimo Guardião”, na Globo, também tem gerado a curiosidade dos parentes dos atores da trama. E quem não escapou das contestações foi Isabela Garcia, apontada como a principal criminosa do folhetim.

No Instagram, a atriz publicou uma foto na qual a filha, pelo Whatsapp, tira dúvidas sobre a novela de Aguinaldo Silva, que entrou na reta final. “Mãe, você é a assassina da novela? Pode me contar”, escreveu ela no aplicativo.

A imagem foi publicada pela atriz, que vive Judith na história. “Quando até sua filha desconfia de você”, escreveu na legenda. Os seguidores de Isabela também aproveitaram para dar seus palpites sobre a história.

“Eu acho que é você mesmo com a ajuda do Murilo”, escreveu um seguidor. Outra deu uma sugestão. “A Judith é quem tinha que ser a guardiã-mor”, publicou outro. “A Judith é muito dedicada ao casarão, boazinha, super atenciosa com todos, sei não, hein, tem coisa ruim aí”, palpitou uma terceira.

A personagem de Isabela é apontada como sendo a assassina dos outros guardiões da trama, ação tida como forma de proteger a fonte milagrosa de Serro Azul. Mortes teriam sido ordenadas pelo espírito de Egídio (Antonio Calloni), pai de Gabriel (Bruno Gagliasso).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com