Tiago Leifert não participou do Show 60 anos, da Globo, exibido no início desta semana, e mexeu com o imaginário do telespectador: com tanta história na casa, qual a razão dele não ter aparecido?
O apresentador iniciou o ano com um contrato exclusivo com o SBT, se tornando o único narrador da emissora paulista em 2025, colecionando partidas da Champions League e Copa Sul-Americana.
Recentemente, Tiago Leifert brincou sobre manter as portas abertas para um possível retorno à Globo. “Se eu quiser voltar, bato na porta e digo que errei”, ironizou.
Tiago Leifert tem mais de 10 anos de história na Globo
O comunicador começou sua carreira na Globo nos bastidores, mas não demorou muito para assumir um papel de destaque. No comando do Globo Esporte, o jornalista logo chamou a atenção da direção.
Alinhado com o Esporte, Tiago Leifert assegurou mais espaço na programação da emissora carioca por meio do The Voice Brasil e, mais tarde, pelo Big Brother Brasil. A sua saída ocorreu por motivos pessoais.
A ausência de Leifert no Show 60 anos, pela questão política, deixou o público da Globo chateado. Ele surgiu menos de 24 horas depois na TV aberta, narrando Arsenal x PSG, pela Champions League, no SBT.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].