Luciana Gimenez
“Superpop”, de Luciana Gimenez, bate “O Aprendiz”, de Roberto Justus, na audiência (Imagens: Divulgação / RedeTV! – Band)

A Band, que ocupa o quarto lugar de audiência ao longo de praticamente todo dia, tem suado a camisa para fazer frente à maior estrela de sua principal concorrente: Luciana Gimenez, da RedeTV!. Nesta segunda-feira (17), segundo dados obtidos na Grande São Paulo, o “Superpop” de Luciana abriu vantagem, de novo, sobre “O Aprendiz”, de Roberto Justus.

No ar das 21h45 à 0h, o “Superpop” cravou 2,2 pontos, com 4 de pico e 4% de participação no número de televisores ligados (share). A atração viu o “O Aprendiz”, das 22h30 às 23h54, anotar apenas 1 ponto, com 1,3 de pico e 1,7% de share.

Cabe lembrar que Luciana Gimenez também apresenta o “Luciana By Night”, que a RedeTV! exibe às terças-feiras; o “Superpop” é veiculado toda segunda e toda quarta-feira. Comumente, os dois programas lideram o ranking de audiência da emissora, que costuma ultrapassar a Band apenas no horário nobre – apresentando, além dos formatos de Gimenez, “TV Fama” e “Leitura Dinâmica”.

“O Aprendiz”, por sua vez, está em sua primeira temporada na Band. O reality foi lançado pela Record em 2004. João Dória Jr, hoje governador de São Paulo, assumiu a produção quando Roberto Justus se transferiu para o SBT, em 2010. O primeiro titular voltou à carga em 2013; na chegada à nova emissora, Justus optou por contar com influenciadores digitais entre os competidores.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!