Superprodução da Record, Gênesis estreará em emissora dos Estados Unidos

Gênesis
Gênesis terá estreia em canais internacionais (Imagem: Reprodução / Record)

Gênesis, a atual superprodução da Record, ainda está no ar e já se prepara para um sucesso internacional. Diversos países já estão na lista para exibir a trama bíblica, que possui sete fases e reúne centenas de atores.

Ao que tudo indica, a estreia fora do Brasil será na Univisión, maior emissora hispano-americana nos Estados Unidos. Inclusive, a novela é a única produção não feita em espanhol ou inglês a ser apresentada no canal, que conta em sua programação com novelas, conteúdos esportivos, programas de auditórios, sitcons e programas de variedades.

É o canal de língua espanhola com maior audiência no mundo e sua principal concorrente é a Telemundo. Atualmente ela possui sinal em Los Angeles, Califórnia, mas boa parte de sua programação é gerada a partir de Miami, Flórida, com sinal para México, Canadá e Porto Rico.

Enquanto isso, em solo brasileiro, Gênesis começou esse mês a gravar sua última fase, que contará a história de José do Egito, que será interpretado pelo ator Juliano Laham. Em conversa com o colunista Flávio Ricco, o protagonista da obra contou um pouco da continuação do folhetim.

“Depois de ter superado tudo que aconteceu no ano passado [o artista descobriu um tumor benigno e precisou passar por cirurgia], no início deste ano eu recebi o convite para interpretar José. É um privilégio interpretar um personagem de tamanha responsabilidade”, iniciou.

Este é o meu primeiro protagonista, depois de duas novelas [Malhação e Orgulho e Paixão]. Um marco na minha carreira. É uma grande responsabilidade e um desafio grande”, contou o artista que perdeu 10 quilos para o papel.

“Já demos o ‘start’ nas gravações e infelizmente não posso dar muito spoiler, mas garanto que o público vai se identificar bastante com as superações de José e acompanhar sua relação de amor e fé com Deus”, finalizou.

Ele fará par com Letícia Almeida, que dará vida à Asenate. Ela foi rejeitada pelo pai biológico quando pequena e tem dificuldade em se relacionar com o pai adotivo, Pentephres.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›