Supla abre o jogo sobre relação com Bárbara Paz, que reage

Supla
Supla lembra relacionamento com Bárbara Paz (Imagem: Reprodução/ Globo)

Supla e Bárbara Paz tiveram um relacionamento que embalou a primeira temporada do extinto reality show Casa dos Artistas, do SBT. O cantor, então, resolveu comentar sobre a relação entre eles.

“Foi aquela paixão do momento. A gente se ajudou ali dentro. A gente tem muito respeito um pelo outro”, declarou o famoso em entrevista para o Conversa com Bial, da Globo. Ele ainda contou com a presença do filho de Marta e Eduardo Suplicy.

O “papito”, como é conhecido nas redes sociais, ainda declarou que lembra com carinho de sua participação no programa do SBT. “Foi uma coisa muito boa para mim ter participado, vendi 1 milhão de cópias”, revelou, aos risos.

No Instagram, Bárbara Paz, então, se manifestou em uma publicação em que Supla mostra trecho da entrevista no Conversa com Bial com cenas do relacionamento do ex-casal. “Jovens sonhadores”, escreveu a atriz.

Na entrevista, o loiro ainda revelou que foi convidado para integrar o elenco de uma novela das 19h da Globo, mas recusou.

“Tinha feito filme, minissérie (“Sex Appeal”, em 1993, da Rede Globo), tinha feito sucesso. E eu fui bem, porque o Antônio Calmon me chamou para fazer novela das 19h, mas eu já estava querendo ir pros Estados Unidos, para fugir do peso de ser filho de político”, declarou.

O famoso ainda esclareceu como começou a sua relação com o estilo punk: “Quando eu tinha 16 anos, eu estive em NY e fiquei hospedado na casa do ex-marido de minha tia. Isso em 1983. Eu entrei em um clube onde bandas famosas como Ramones começaram e quando cheguei, eu vi um monte de cara se batendo, aquela loucura. (…) Ali era hardcore, era uma outra vertente do punk, achei muito interessante. Eu tinha 16 anos, estava explodindo de energia”.

Supla também elogiou Pedro Bial e garantiu que assiste ao programa sempre que pode, mas dá um recado: “É muito tarde”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›