Supla dá cortada em seguidor após receber piada de mau gosto

Supla
Supla dá cortada em seguidor após receber piada de mau gosto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem acompanha Supla nas redes sociais, sabe que ele interage ativamente com seus seguidores e costuma responder muitas mensagens de duplo sentido e piadinhas. No entanto, uma delas acabou desagradando o artista, que deu um sermão na pessoa.

Papito, se eu trair minha namorada com uma anã, estarei cometendo um pequeno deslize?”, disparou o fã do cantor, numa mensagem enviada pelo Instagram.

Supla não gostou do que ouviu e não achou de bom tom piadas com deficiências: “Champz, eu acho que não cai bem piadinha de anão, tá ligado? Não é uma boa. Vamos respeitar”.

Veja Também

No campo de comentários, um internauta aprovou a atitude: “Muito bom, Papitow! Chega de desrespeito”. Um deles ainda trouxe outro ponto de vista ao assunto: “Respeitar a namorada, inclusive”. Uma terceira continuou: “Isso aí Papito! Piada que ofende alguém não é piada! Respeito sempre”.

Confira:

Supla revela como fuma maconha e diz o que faria se fosse presidente do Brasil

Supla surpreendeu ao revelar que continua fumando maconha aos 55 anos de idade, porém, diminuiu muito a frequência nos últimos tempos.

Ele está sempre interagindo com os fãs ao abrir a caixa de perguntas dos Stories do Instagram e, em entrevista ao jornal Extra, falou sobre o assunto: “No começo da pandemia fiquei cinco meses sem fumar. Agora, só fim de semana. É bom para o cérebro descansar. Se eu fosse presidente, os impostos que seriam taxados na venda da maconha, eu destinaria à saúde e à educação”.

Na mesma ocasião, ele brincou com o termo “cringe”, que viralizou nas redes sociais na última semana: “Eu não sou cringe. Sou king. As novas gerações têm que vir mesmo para chutar a bunda dos velhos como os Sex Pistols fizeram com os Beatles. A minha já foi chutada várias vezes”.

Levo o mundo digital muito a sério, é business mesmo. Tenho que agradecer ao público mesmo. Mas também me mantenho porque não sei fazer o negócio direito, mas sou de verdade”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›