Supla chamou a atenção dos internautas neste domingo (3). Tudo aconteceu quando ele resolveu responder, com seu perfil do Instagram, as perguntas dos internautas e alfinetar políticos.
VEJA ESSA
“O que você acha do [Jair] Bolsonaro?”, questionou um seguidor. Sem papas na língua, o cantor mandou ver em resposta e acabou viralizando no Twitter.
“Se eu fosse o presidente, não estaria causando aglomerações por aí. Eu estaria indo nos hospitais mostrar minha solidariedade para as famílias que estão batalhando contra a morte, contra o coronavírus. Totalmente protegido eu iria. Esse sou eu, eu faria isso. Mas cada um, cada um, né?”, disparou, sem citar nomes.
Filho de Marta Suplicy, secretária de relações internacionais da cidade de São Paulo, e Eduado Suplicy, vereador mais votado na mais recente eleição da capital paulista, o famoso já garantiu várias vezes não ter pretensões políticas.
No Twitter, muitos perfis comentaram a resposta do artista. “O Supla fica até mais bonito falando mal do Bolsonaro”, disse um. “Assustada pois nunca tinha visto o Supla falando sério“, falou outra. “Porque o Supla não pode ser o presidente do Brasil?”, questionou um terceiro.
O Supla fica até mais bonito falando mal do Bolsonaro pic.twitter.com/qM4h1TsK7V
— Dudu (@Dudu) January 3, 2021
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.