Supla divide opiniões com posicionamento forte sobre a legalização do aborto

Supla
Supla divide opiniões com posicionamento forte sobre a legalização do aborto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Famoso por seu jeito irreverente, Supla causou ao soltar mais um de seus posicionamentos polêmicos. Ao ser questionado por um fã, dividiu opiniões ao falar o que pensa sobre a legalização do aborto no Brasil.

Champs, você é a favor da legalização do aborto?”, disparou um internauta no Instagram. O artista se mostrou favorável, devido ao acesso empobrecido ao sistema de saúde:

Sou totalmente, principalmente se a mulher for estuprada. Uma mulher rica vai num lugar clandestino, que é ilegal, e consegue um tratamento decente. Tudo limpo e esterilizado! Agora uma mulher que é pobre, não tem essa condição. Quantas mulheres pobres não morrem tentando fazer um aborto”.

Veja Também

Alguns seguidores apoiaram o que ouviram no vídeo, como um que disparou: “Impressionante como não erra uma”. Outro deles fez uma observação impactante: “Não é sobre legalizar é sobre evitar mortes pois sendo ou não legalizado já é feito”.

Um terceiro veio com uma análise escandalosa: “Mesmo papinho furado de qem aprova assassinato de crianças no ventre”. E mais um ironizou essa resposta: “Pró-vida até a amante engravidar”.

Confira:

Supla dá cortada em seguidor após receber piada de mau gosto

Quem acompanha Supla nas redes sociais, sabe que ele interage ativamente com seus seguidores e costuma responder muitas mensagens de duplo sentido e piadinhas. No entanto, uma delas acabou desagradando o artista, que deu um sermão na pessoa.

Papito, se eu trair minha namorada com uma anã, estarei cometendo um pequeno deslize?”, disparou o fã do cantor, numa mensagem enviada pelo Instagram.

Supla não gostou do que ouviu e não achou de bom tom piadas com deficiências: “Champz, eu acho que não cai bem piadinha de anão, tá ligado? Não é uma boa. Vamos respeitar”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›