Supla é ovacionado por lição de moral em internauta que o chamou de hipócrita

Supla
Supla é ovacionado por lição de moral em internauta que o chamou de hipócrita (Imagem: Reprodução / Instagram)

Supla tem aproximadamente 660 mil seguidores em seu perfil do Instagram e tem procurado ao máximo respondê-los na rede social. Apesar de toda popularidade, o famoso recebeu uma alfinetada de um internauta aleatório, mas foi ovacionado ao respondê-lo com uma verdadeira lição de moral.

Na caixinha de perguntas, geralmente aberta na ferramenta de Stories, uma pessoa lançou o seguinte questionamento sobre sua condição financeira: “Por que sua família rica prega socialismo e vive o melhor do capitalismo?”.

Foi então que o filho de Eduardo e Marta Suplicy rebateu o que leu, combatendo o argumento trazido pelo hater: “Não é essa a questão. Não é porque eu vim de uma família que pôde me dar boas escolas e uma boa educação, que eu não posso sentir a dor do outro, sentir empatia pelo outro”.

As pessoas só querem andar pelas próprias pernas. O que adianta estar bom para você e para milhões de outras pessoas não estar legal? Eu só quero um país mais justo, onde as pessoas possam ter boas condições como eu tive. Qual é o problema?”, finalizou Supla, dando uma verdadeira aula de consciência de classe, em vídeo. Além das 115 mil curtidas, a resposta ganhou apreço na web!

É sobre isso”, comentou Ana Paula Renault, apresentadora do Fofocalizando. “Acabei de descobrir que Supla é o meu ídolo”, disparou um seguidor do artista. Outro deles complementou a defesa do ídolo: “Galera acha que apoiar causas sociais é fazer voto franciscano, viver na miséria”. Mais um detonou o anônimo: “O povo simplifica demais a análise das coisas… É isso aí, Papito”.

Em recente entrevista ao jornal Extra, Supla falou sobre sua relação com a maconha atualmente: “No começo da pandemia fiquei cinco meses sem fumar. Agora, só fim de semana. É bom para o cérebro descansar. Se eu fosse presidente, os impostos que seriam taxados na venda da maconha, eu destinaria à saúde e à educação”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›