Suposta affair de Eduardo Costa polemiza ao detonar ex-marido

Mariana Polastreli
Mariana Polastreli soltou o verbo sobre seu ex-marido, Eduardo Polastreli (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mariana Polastreli, suposto affair de Eduardo Costa, decidiu se pronunciar sobre as acusações de seu ex-marido, Eduardo Polastreli. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a influenciadora soltou o verbo:

“Eu era o homem da casa, sustentava ele em tudo. Não aguentei mais. Sou a provedora do lar, única e exclusivamente. Ele é mantido por mim desde 2014, não é engenheiro coisa nenhuma. Cursa Engenharia em uma faculdade a distância que eu pago. São R$ 500 por mês debitados no meu cartão de crédito. Ele não tem conta no nome dele, nada. E perdeu o porto seguro dele, que sou eu. Eu faço papel de mãe do Eduardo, que depende de mim financeiramente e emocionalmente. Ele está sendo covarde e foi dominado pela ira, por isso está fazendo tudo isso”.

O ex de Mariana chegou a expor que estava sendo traído por ela. A empresária, no entanto, afirmou à publicação que o rapaz só estava em busca de luxar nas custas dela. “Ele não sabe o que é pagar aluguel e fazer compras do mês. Adora fazer compras no mercado e sai comprando tudo, sem se preocupar. O celular dele é melhor que o meu, e foi pago por mim. Em 2014, ele abriu uma empresa, que era um desejo dele, no meu nome, mas faliu e eu arquei com as dívidas“, disparou ela, relembrando:

“Ele foi o meu primeiro homem. Engravidei no primeiro encontro. A gente se conheceu e já engatamos um relacionamento sério. Ele era motorista na época. Fui parceira dele, durante todos esses anos. No momento em que ele estava lá embaixo, eu o puxei. Mas eu acabei perdendo o interesse nele. A vida dele estagnou. Eu queria crescer, e ele na mesma. Não cresceu comigo financeiramente. Sempre levei todos os problemas nas minhas costas. Eduardo não tem visão de nada. Era mais um filho do que marido. E sempre fez papel de bom moço para todo mundo”.

Ao falar sobre sua decisão de deixar a casa em que morava com o ex, Mariana confessou que preferiu levar apenas suas roupas e um dos dois carros. “Não quis deixá-lo passar necessidade. Só levei minhas roupas. Até um dos meus carros está com ele. Deixei porque ele é o pai dos meus filhos, não queria deixá-lo desamparado. Eu consigo reconstruir tudo, recomeçar do zero, porque sei da minha força, da minha capacidade. Sempre trabalhei muito. Eu não tenho vida deslumbrante, não venho de berço. Sou uma pessoa simples, mas batalhadora“, garantiu.

Por fim, a empresária, que vai entrar com uma ação judicial contra o ex-marido por calúnia e difamação, confessou que o filho mais velho está sofrendo com toda a situação:

“Esse cara está extremamente descontrolado. Sou filha de pais separados. Minha mãe nunca me colocou contra o meu pai e ele está colocando meu filho mais velho contra mim. Eu nunca faria isso. Ele está debochando da minha cara. Meu filho está sofrendo muito. Covardia, pois Eduardo está com ódio de mim e usa as crianças. Não aceita ser largado”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›